Baikugan Admin
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| Assunto: SPIDER WING - Anub’Rekhan Ter Mar 03, 2009 3:28 pm | |
| Wing Das Aranhas: Anub’RekhanAnub’Rekhan é o primeiro boss dentro do Arachnid quarter (Spider Wing). É o preferido das guildas iniciantes em Naxx, já que ele é o mais acessível. Trata-se de um Crypt Lord (Undead) com 6,140,000 de Health.
Luta: Consiste em duas fases que se repetem. Fase 1: Anub’Rekhan dá knock back, então o MT tem que colocá-lo na posição correta contra o cantinho da parede (veja imagem)
Habilidades: Impale: Ele usa essa habilidade a cada pouco em um player random. Quando ele dá impale, o player atingido - e quem estiver por perto - vai voar pelos ares. E quando cair, levar 50% da vida de dano na queda. Enquanto isso, o off tank tem que prestar muita atenção, por que Anub sumona um add nessa fase. Esse add deve ser pego pelo Off tank e atacado pelos dps. Quando o add morre, spawnam 3 minimobs, chamados Corpse scarabs. Esses bichinhos devem morrer antes de chegarem no healer (algo tipo os parasites do Illidan).
Na imagem abaixo, a seta vermelha mostra impale atingindo players. Impale da hit de 4813 a 6187. Não tem como resistir, e a forma de minimizar isso é manter-se espalhado na linha de frente do Anub’Rekhan.
Caso um player seja atingido, ele e o(s) player(s) mais próximos irão voar. (por exemplo, impale atingiu a bolinha azul na imagem, porém, a bolinha amarela vai voar também) Neste momento, quem pode, usa levitate, slow fall e etc. Quando voltar, continua o dps. Fase 2 Nesta fase, o Main Tank precisa correr em volta da sala, de modo circular. Anub’Rekhan estará com 75% de sua velocidade normal. Habilidades: Locust Swarm: Habilidade usada a cada 70-120 segundos. Nesse ponto todos devem ir para o centro da sala. Essa habilidade vai dar Silence e dar MUITO dano nos players num raio de 30 yards. É um efeito constante, similar a uma aura que dura toda a fase.
Assim como na primeira fase, Anub’Rekhan sumona um outro add. O Off Tank de novo tem que ser rápido pra pegar o mob. Como a figura mostra, é IMPERATIVO que o tank corra em voltas pelo ring de fora da sala e NÃO venha pra raid. Quando Locus swarm expirar, ele volta pra fase 1. Na imagem abaixo, a seta verde mostra o caminho que o tank tem que percorrer. A raid toda no meio.
Para ajudar o tank, hunters podem usar aspect of the pack e os death knights unholy aura, para aumentar a velocidade. Só precisa ter cuidado pra não correr rapido demais e o Anub’Rekhan partir pra cima da raid. Nota: Locust Swarm tem aproximadamente 90 segundos de cooldown e não é um silence normal. O player fica impedido de usar TODAS as habilidades, inclusive auto-attack. O que significa que o MT nao pode usar Shield Wall ou Last Stand pra se salvar. Items, porém podem e devem ser usados. Healing: Como Anub bate demais, o ideal são 2 healers no Main Tank e 1 healer no Off Tank e raid. Se tudo der certo e se espalharem pra mitigar o dano do Impale, a raid não leva muito dano. Na hora do Impale, healers castem AOE pra subir a vida dos players atingidos rapidamente. Na fase 2, healers também estarao no centro, então, HoT’s, PoM no MT e todos os spells possíveis. Sempre mantendo Max range pra evitar Locust Swarm. É possivel pegar range pra healar o MT e os melee dps sem ser atingido pelo silence.Fonte: Wowgirls | |
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