Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Warsong - Horda
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Malditopk Troll - hunter [ACEITO]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maldito
Convidado




Malditopk  Troll - hunter [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Malditopk Troll - hunter [ACEITO]   Malditopk  Troll - hunter [ACEITO] I_icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:32 am

1- Nome, raça e classe:
Malditopk , Troll - Hunter
2- Nome real / idade/ cidade onde mora
Silvio , 26 , Sao Paulo - SP
3- Build atual (tipo xx/yy/zz) <- informar a arvore de talentos, por favor, ~~
MM pve / Survival pvp
4- Modificaria de Build caso solicitado pelo class leader?
sim Farei se for nescessario pra ajudar alem do mais ja tenho experiencia com os 3 tipos de talento
5- Link do Armory
se estiver minha guild aparecendo Demonios mafiosos e porque ta com atrazo porque eu ja me retirei da guild
6- Computador/Conexão, possui problemas com “Lag” ou disconect?
Core 2 duo com 1 mega de conexao Placa de vidio gforce gts 8400
7- Quais suas Antigas/Atuais guildas? Por que você não está mais com eles ou por que deseja sair?
Ja passei pela Sindicato pela unpluged e minha ultima guild foi a Demonios mafiosos mais eu nao quero mais esperar pra poder raidar pois o foco atual ta mto superior pelo tempo e experiencia que eles ja tem eu jogo somente a 5 meses e gostaria de crescer junto a alguma guild que esteja no mesmo foco que eu posso ow preciso
8- Você upou este char sozinho (do lv um), sua conta é compartilhada?
Sim
9- Você tem algum "alt” no level 60+? Se sim, qual?
criei um Dk mais nao joguei ainda foi como eu falei eu so jogo a 5 meses
10- Possui algum amigo na Guild? Quem?
Nao
11- Você tem experiência em instâncias lv 80? Já realizou raids? Qual? Fale-nos sobre sua experiência no lv 80.
Tenho experiencia com ulduar 10 toc 10 onyxia 10 Voa 10 voa 25 toc 25 heroicas quasi todas OS 10 ja fui raid leader de YOE 10 sem desband NAXX 10 entre outras
12- Como tomou conhecimento, e porque quer entrar na Burning Legion?
Eu vi o anuncio do Grabeslied e fiquei interessado pelo foco da guild
13- Fale sobre você, seus argumentos finais! (nos impressione).
Ah eu acho que pra 5 meses de jogo eu estou mto melhor doque outros que ficam 5 meses e jogam poucas horas por dia pra poder upar o char eu aprendi mta coisa mto rapido com 2 amigos meus que ja sao mto experientes e jogam a 2 anos eles me explicaram tudo que eu preciso saber pra me tornar um bom jogador alem do mais eu ainda estou com eles no skype todos os dias sempre que tenho duvidas e so perguntar espero ajudar a guild e estarei full time online se precisarem de mim pra heroicas e outras

PS: Após se cadastrar e realizar o apply, só terá acesso ao restante do forum, caso seja aceito. Um dos admin irão liberar o restante do forum para o usuário.

PS: Todas as perguntas tem de estar preenchidas sem excessão. E Respondam com detalhes. Afinal é isto que vai fazer você ser aceito ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Maldito
Convidado




Malditopk  Troll - hunter [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: link do wow armory   Malditopk  Troll - hunter [ACEITO] I_icon_minitimeDom Out 25, 2009 3:08 am

Ir para o topo Ir para baixo
Lyex
Admin
Admin
Lyex


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 39

Malditopk  Troll - hunter [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Apply   Malditopk  Troll - hunter [ACEITO] I_icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:28 am

Garoto, vou conversar contigo Ingame, Me procura -> Lyex ou Ghargamel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Malditopk  Troll - hunter [ACEITO] Empty
MensagemAssunto: Re: Malditopk Troll - hunter [ACEITO]   Malditopk  Troll - hunter [ACEITO] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Malditopk Troll - hunter [ACEITO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Beastchosen - Troll Hunter - apply [ACEITO]
» Apply de raids [ACEITO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Recrutamento-
Ir para: