Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Warsong - Horda
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Off por algum tempo...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
magnusbelfegor
RECRUTA
RECRUTA
magnusbelfegor


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 46

Off por algum tempo... Empty
MensagemAssunto: Off por algum tempo...   Off por algum tempo... I_icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 3:21 am

Bem amigos, vou ficar off por um tempo, por que ando pleiteando alguns pontos para meu curriculum de historiador, em outras palavras vou cumprir uma agenda de eventos em algumas faculdade pelo brasil, onde participarei apresentando minha dissertação de mestrado e alguns trabalhos desenvolvidos por mim.
Espero a compreensão, e não me tirem da guilda meus estimados chefinhos Lyex e Orgrekai. Very Happy
As vezes posso logar em alguns horarios livres, pois pode faltar tudo menos o wow lol! Nootbook FTW
Abraços amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Lyex
Admin
Admin
Lyex


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 39

Off por algum tempo... Empty
MensagemAssunto: Ausência informada.   Off por algum tempo... I_icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 4:38 am

Motivo da ausência explicado e post movido para área correta ( Raids/Ausências.)...

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Coalhada
RECRUTA
RECRUTA



Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 39

Off por algum tempo... Empty
MensagemAssunto: Boa sorte lá futuro mestre!!   Off por algum tempo... I_icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 11:52 pm

Vai lá cara! Detona tudo lá
A guilda cresce até profissionalmente heehhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off por algum tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Off por algum tempo...   Off por algum tempo... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off por algum tempo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ausências-
Ir para: